terça-feira, 6 de novembro de 2012

Animae Remissionis Rituali

Ritual da Libertação de Almas

Este ritual tem como finalidade fazer com que o bruxo lide melhor com o dom específico da hipersensibilidade auxiliando na limpeza das energias sugadas ao longo do dia de ambientes, pessoas e espíritos, além de se libertar de obsessores desencarnados.

Por ele [o ritual] utilizar-se de uma energia mais refinada ao  trabalhar com uma entidade celestial, ele pode ser executado diariamente, preferencialmente antes de dormir, para que o bruxo adentre purificado no Reino de Morfeus.


Ferramentas necessárias:
Uma imagem de Nossa Senhora das Dores devidamente consagrada.
Um copo de água corrente

Adicionalmente o bruxo poderá utilizar-se de pedras, incensos e velas com as Virtudes adequadas ao trabalho de purificação de acordo com a intensidade da limpeza a ser realizada, no entanto, para os rituais diários apenas a imagem e a água serão suficientes.


Ritual:
Centre-se e prepare-se de acordo, fique diante da imagem e posicione as mãos sobre o copo com a água. Feche os olhos e faça as invocações e interpelações necessárias:


"Mãe do Mundo, Senhora da Compaixão
Olhe por teus filhos neste momento
Liberte-me de tudo aquilo que me aprisiona
Livrai-me de todos aqueles que me flagelam"

Neste momento você deverá sentir a presença Dela como um a energia luminosa, então veja com o Espírito Ela te cobrindo com um manto azul e diga:

"Estenda Teu manto azul sobre todos aqueles que precisarem neste momento"

Nesta parte é o momento da esconjuração dos mortos:

"Mãe do Mundo, Senhora da Compaixão
Livai-me destes espíritos que me obsediam
Que as correntes que os prendem a mim sejam quebradas
Que os elos que os predem a mim sejam rompidos
Liberte todas estas alma do sofrimento oh Minha Senhora"

Repita a chave composta pelo terceiro e quarto verso até perceber que o trabalho esteja feito. Termine agradecendo.

"Bendita sejas Tú que liberta os homens do sofrimento oh Amada Senhora
(faça o sinal da cruz diante do centro cardíaco)
Pelos poderes dos quatro Guardiões
Amém"

O ritual está terminado, deixe a água até a próxima noite quando então deverá ser jogada em água corrente. Se utilizados, incensos deverão ser deixados queimar até o final como manda a Tradição, velas poderão se apagadas mas não utilizadas para outro fim e pedras poderão repousar junto da imagem e da agua sendo limpas periodicamente ou ao serem utilizadas em outros rituais.

0 comentários:

Postar um comentário