quinta-feira, 5 de maio de 2011

Buraco Negro: Técnica Avançada de Banimento

Esta é uma das técnicas mais eficazes e poderosas que eu já utilizei para banir espíritos malfazejos de um local.
O Rito tem por propósito distorcer o espaço astral criando uma "fenda", um "buraco negro" que sugará os seres os quais o bruxo queira afastar. Pela minha experiência, ele bane os tipos de criaturas que o bruxo mentalizar/programar na hora da criação, levando-os para outros planos de existências de acordo suas vibrações. 
Os pré-requisitos para a execução desta técnica é possuir habilidades básicas de manipulação energética e Visualização criativa; os efeitos-colaterais podem ser letargia e tontura uma vez que uma grande quantidade de energia é gasto durante sua execução.
Embora a técnica em si possa ser utilizada solitariamente, eu a recomendo aliada a uma magia simples de purificação e banimento para melhores resultados.




Centre-se e prepare-se para o rito como de costume. Comece acendendo um incenso ou ramos de ervas com propriedades purificadoras como a lavanda. Circule pelo ambiente no sentido widdershins entoando encantamentos ou cânticos de purificação e banimentos ou vocalize ordens para que os seres indesejáveis deixem o local. Continue como o movimento circular até sentir que a energia foi elevada/acumulada o suficiente. Após elevar o poder, deixe o incenso ou as ervas terminarem de queimar em local apropriado e feche os olhos. Erga suas mãos para acima de sua cabeça e comece a movimentá-las em círculos como se você estivesse distorcendo o espaço acima de sua cabeça. Este movimento aliada a sua intenção mágica criará uma distorção energética, uma "anomalia" no espaço que através de sua visualização criativa ganhará a forma de um micro buraco negro. Veja o buraco negro tomando forma e sinta todo o poder de seu magnetismo. Após ele ter se solidificado, fique com as mãos paradas ainda acima da cabeça como que o sustendo e o mentalize-o atraindo todos os seres que você não deseja que fique no lugar e continue com a visualização até sentir que todos partiram. Neste momento, você poderá sentir desequilíbrio energético tanto pelo dispêndio de energia quanto por eventuais ataques astrais por parte dos espíritos que você deseja banir. Sua Vontade mágica deve ser forte o suficiente, pois será ela a principal fonte de poder de atração do buraco negro.
Quando sentir que o processo terminou, movimente os braços como se você estivesse comprimindo e diminuindo a distorção que você havia criado para fechar a "fenda". O rito está terminado. Aterre sua energia e ingira algum alimento para reposição de sua energia vital.

0 comentários:

Postar um comentário